Avançar para o conteúdo principal

Escala vibracional emocional – O mundo está se curando

 

Escala vibracional emocional 

– 

O mundo está se curando


Com tudo o que está acontecendo no mundo agora, poderíamos pensar que está desmoronando. Governos que não ajudam são pessoas, pessoas à beira de perder tudo, muitas pessoas presas com medo de adoecer, tumultos, racismo e a lista continua. A escala emocional vibracional está deslizando para baixo. O que quero dizer com isso? Continue lendo...

As medias sociais estão se transformando em um vírus em si, nos transformando uns contra os outros. Para muitos eles têm medo de falar porque se o fizerem, são atacados verbalmente, então, em vez disso, muitos optam por não dizer nada.

Muitos outros têm opiniões, mas são chamados de teóricos da conspiração, loucos ou outros nomes são chamados. É muito fácil chamar alguém de nome se você não está disposto a ouvir a motivação por trás de suas crenças.

A maioria das pessoas está presa na raiva, frustração, medo, depressão, desesperança, ansiedade, e você pode ver o porquê.

Em minha vida eu nunca vi nada em uma escala como esta e tenho certeza que você concorda. No entanto, eu já vi isso antes na minha sala de terapia.

Sou terapeuta que lida com a mente subconsciente e vejo clientes que têm ansiedade, depressão e tiveram abuso, assim como outros problemas.

O que estou vendo em grande escala é o que acontece dentro de todos nós. Para curarmos precisamos passar por essas camadas de emoções. O que eu estou escolhendo ver através de tudo isso, é a cura do mundo.

Temos uma escolha, podemos nos concentrar na escuridão e ficar presos na desesperança, raiva ou culpa e tentar descobrir quem está por trás disso, aprofundando-se nas motivações sombrias por trás de tudo isso, escolhendo descer por um enorme buraco de coelho e descobrir tanta escuridão, e ficar preso na negatividade, ou podemos escolher vê-lo de forma diferente.

Podemos escolher acreditar que cada um de nós está desempenhando um papel na transformação do mundo neste momento. Se todos tivéssemos as mesmas crenças, isso não poderia acontecer.

Para um diamante crescer, precisa de muita pressão. Estamos todos sentindo essa pressão agora. Você quer ser parte do problema ou parte da solução?

Como você pode ver pela escala emocional vibracional, quanto mais alto vamos no gráfico emocional, mais curamos.

Não é possível saltar da depressão para a alegria e liberdade da noite para o dia sem passar pela escala emocional vibracional, assim como não é possível para o mundo se curar da noite para o dia até que toda a escuridão entre na luz.

Isso está acontecendo agora! Podemos vê-lo brincando bem na frente de nossos olhos! Nunca em nossa vida vimos tanta cura.

Não é confortável ou mesmo agradável de ver, mas é necessário que evoluamos através dessas emoções se quisermos um resultado pacífico.

Então, com isso acontecendo no mundo, o que você pode realmente fazer para ajudar a mover o mundo através desta escala emocional vibracional? A resposta é trabalhar em si mesmo!

Sei que senti raiva, frustração, até fúria recentemente, quando as pessoas que conheço e me importo me fecharam porque tenho uma opinião diferente da deles.

Sentei nessas emoções por uma semana ou mais antes de lembrar que podia mudar (sim, até terapeutas esquecem às vezes). Quando estamos presos nessas emoções, é mais difícil pensar claramente.

Eu escolho ver as coisas de forma diferente e reconhecer que é perfeitamente bom para as pessoas discordarem de mim. É perfeitamente bom para as pessoas ter pensamentos e sentimentos diferentes do que eu.

O que não está bem é alguém me fechar ou me xingar quando discordar de mim.

Esta é uma forma de abuso e todos devemos nos sentir seguros o suficiente para nos expressarmos. Estamos vendo muito disso no mundo agora. Eu percebi que este é o problema deles, não o meu.

Só posso mudar minha resposta a qualquer situação.

Se eles não sentem que podem ver a vida de uma perspetiva diferente, é mais fácil defender suas crenças colocando outras pessoas com xingamentos.

É empoderador para qualquer pessoa? Não, claro que não, mas você pode escolher seus sentimentos em qualquer momento.

Com meu amigo, escolhi ter um diálogo aberto e discutir a forma diferente como vemos o mundo e mesmo que não houvesse resolução, pelo menos tentei ver o mundo de forma diferente, através dos filtros e preconceitos de outra pessoa.

Acho que é a melhor coisa que podemos fazer um pelo outro agora. Seja aberto, honesto e dê às pessoas espaço para se expressarem.

Para ajudá-los a se sentirem seguros o suficiente para se expressarem para ajudar a liberar as emoções que estão tentando liberar.

Quero te mostrar a escala emocional. É uma ótima maneira de visualizar onde você está emocionalmente. É fácil ver quanto mais alto a escala emocional vibracional, melhor você vai se sentir emocionalmente e é claro que o oposto é verdade.

Quanto mais baixo a escala você se sentar, mais desconfortável você vai se sentir. Seu objetivo deve ser sempre subir na escala.

Quanto mais alto a escala, mais poderoso você estará se sentindo. Esta escala é um bom indicador para onde você está sentado agora.


A Escala Emocional Vibracional de Abraham-Hicks



Aqui está a escala emocional vibracional descrita por Abraham-Hicks:

1.   Alegria/Apreciação/Empoderamento/Liberdade/Amor

2.   Paixão

3.   Entusiasmo/ânsia/felicidade

4.   Expectativa/Crença Positiva

5.   Otimismo

6.   Esperança

7.   Contentamento

8.   Tédio

9.   Pessimismo

10.        Frustração/Irritação/Impaciência

11.        Acabrunhar

12.        Decepção

13.        Duvidar

14.        Preocupação

15.        Culpa

16.        Desânimo

17.        Raiva

18.        Vingança

19.        Ódio/Raiva

20.        Ciúme

21.        Insegurança/Culpa/Indignidade

22.        Medo/Luto/Desespero/Desespero/Impotência/Impotência

 

 Como você sobe a escala?

 

1.   Em primeiro lugar, você pode ver onde você está sentado na balança neste momento. Pergunte a si mesmo, onde estou agora? Pense conscientemente sobre as emoções que você está sentindo agora, para que você possa dizer o seu ponto de partida. Se você não tem certeza, pergunte a si mesmo. Isso é mais como sobrecarga ou culpa? Esse sentimento é mais como ódio ou medo? Uma vez que você faz essas perguntas, você pode ser mais preciso sobre onde você está sentado na escala.

2.   Uma vez que você sabe onde você está, seu trabalho é encontrar pensamentos que fazem você se sentir melhor do que os pensamentos que você está sentindo atualmente. Você pode fazer isso falando em voz alta ou escrevendo seus pensamentos.

3.   Agora é hora de encontrar um pensamento diferente que faça você se sentir um pouco melhor do que onde você está agora, mesmo que seja apenas um passo. Quanto mais alto a escala você for, menos resistência a se mover em uma emoção diferente.

 

Por exemplo: Se você perdeu um ente querido, você pode ter passado por luto ou depressão. Usarei um exemplo de quando perdi meu pai. Não pude me despedir do meu pai, pois não sabia que ele estava morrendo, me senti incrivelmente culpado.

Mesmo pensando que isso não me sentia melhor, é uma melhora na escala emocional. Então senti raiva pela minha família que estava com meu pai porque não me disseram que ele estava morrendo e eu não pude me despedir.

Eu estava agora preso na culpa. Então eu tive que encontrar uma maneira de voltar da Austrália para o Reino Unido em 4 dias para chegar ao funeral. Eu estava sobrecarregado. Eu estava impaciente para voltar para vê-lo uma última vez.

Você pode ver como eu me mudei através da escala naturalmente sem sequer perceber. Subi pelas camadas até chegar ao topo.

Adoro o fato de papai estar em um lugar onde ele não está mais ligado ao seu corpo e seu espírito está livre. Ainda me lembro do amor que tenho por ele.

Aqui estão declarações que eu poderia ter usado para subir a escala conscientemente

Impotência – Eu não fiz nada porque eu não sabia que ele estava morrendo

Luto – Sinto tanta falta dele

Culpa – Eu nunca deveria ter deixado o Reino Unido, então eu teria estado lá por ele

Por que ele não me disse que estava doente?

Raiva – Como ousa não me ligarem e me dizerem que ele estava morrendo

Deceção – Eu gostaria de ter dito adeus

Sobrecarregar – Há tanto o que fazer e eu não sei por onde começar

Expectativa Positiva – Estou ansioso para que isso acabe para que eu possa passar mais tempo com meus amigos

Apreciação – Sou grato pelos meus amigos que me ajudaram nesse tempo

Conhecimento – A morte faz parte da vida

Alegria – Eu sei que o pai está em um lugar de paz e eu sou feliz

Liberdade – Papai está em um lugar onde ele não está mais ligado ao seu corpo e seu espírito é livre.

Eu lhe dei este exemplo como eu queria levá-lo através da escala, para que você possa ver como ele funciona mudando seus pensamentos conscientemente.

Não tente pular para cima também pode pisar de uma só vez. Faça um de cada vez se isso for melhor para você.

Se esta é uma nova emoção que você está sentindo, você pode se mover mais rápido acima da escala do que se você esteve sentado em uma emoção menor por um período mais longo de tempo.

O tempo que for preciso, é perfeito para você. Contanto que você escolha conscientemente uma emoção diferente e maior na escala a cada dia, você se sentirá melhor.

É assim que podemos ajudar a mudar o mundo para um lugar melhor. Quanto mais pessoas alcançarem maiores vibrações ou emoções, mais rápido isso acontecerá.

Quanto mais perto estamos de amar e alegria, mais facilmente começamos a atrair o que queremos. O que você quer? Onde você escolhe estar? Preso e congelado na negatividade, ou subindo através das camadas de emoções, ajudando a si mesmo, aos outros (porque suas ações afetam aqueles ao seu redor) e, por sua vez, o mundo a se curar.

Espero que isso lhe dê alguma clareza do que você pode fazer agora para ajudar a curar o planeta.

Mandando amor. Hora de nos unirmos e ao nosso planeta!




 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Jornada Alquímica: Os Quatro Estágios da Transformação Espiritual

A alquimia, uma antiga prática esotérica, oferece um caminho simbólico para a transformação espiritual. Os alquimistas acreditavam que, assim como os metais básicos podem ser transformados em ouro, também a alma humana pode passar por um processo de purificação e iluminação . A jornada alquímica é dividida em quatro estágios distintos, conhecidos como os Quatro Estados da Alquimia: - Nigredo (Morte Espiritual):  Este estágio representa o início da jornada, onde enfrentamos nossos medos e sombras. É um período de purificação e dissolução, onde deixamos para trás velhos padrões e crenças que nos impedem de crescer. - Albedo (Purificação):  À medida que avançamos, entramos no estágio de purificação. Aqui, eliminamos as impurezas e alcançamos um estado de equilíbrio e harmonia. É um momento de clareza e compreensão, onde vemos o mundo com novos olhos. - Citrinitas (Despertar):  O terceiro estágio é o despertar. Ganhamos consciência de nosso potencial e começamos a integrar...

Para Além do Abismo: A Ilusão da Fuga e o Dever de Viver

Há uma certa hora do Inverno da alma em que tudo parece parar — a respiração fica rasa, o horizonte some, e o mundo se recolhe num silêncio espesso. É quando o desalento pousa, suave e pesado como neve sobre os galhos, e a vontade de caminhar parece esvaír-se no próprio ar que falta. Nesses instantes de frio interior, somos convocados a recordar: a vida não é acidente. Nem o sofrimento é um castigo cego. Cada obstáculo é uma espécie de porta estreita, fechada a ferro, que guarda dentro de si não a rejeição, mas a revelação — uma chance única de amadurecer, de reparar o invisível, de descobrir paisagens internas que só nascem depois da tempestade. Mas atenção: há ventos, às vezes, que sopram contra. Há vozes interiores e ecos alheios que insistem em pintar a existência como um fardo sem réstia de sentido, como se o amor, a fé e a descoberta fossem miragens de uma mente cansada. Essas forças não vêm em nome da verdade; são sombras que se alimentam da escuridão alheia. Prolongam a dor com...

E se a entidade que canaliza… for apenas a sua sombra disfarçada de luz?

Já parou para questionar quem está realmente a falar quando diz que canaliza uma entidade espiritual?   Será mesmo um mentor elevado, um guia iluminado…   Ou será a sua própria dor, bem vestida, mascarada de sabedoria, a falar com voz suave, mas intenção confusa?   Este é o lado obscuro da canalização que ninguém quer enfrentar.   Porque é reconfortante acreditar que fomos escolhidos.   É bonito dizer que somos canais.   Mas é brutal admitir que podemos estar apenas a ouvir os nossos próprios gritos reprimidos, traumas não curados ou vozes internas que nunca foram validadas — e que agora se apresentam como “espíritos superiores”.   Carl Jung já alertava:   •“ Aquilo que nega em si mesmo, manifesta-se no exterior como destino. ” Na espiritualidade, isto ganha uma camada ainda mais perigosa:   •a sombra apresenta-se como entidade. - Reprimiu a sua raiva? Ela pode surgir como um “guia gue...